segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Thanksgiving

Hoje é feriado no Canadá, dia de ação de graças, ou thanksgiving. É um dia para ficar com a família, agradecer a Deus e fazer um mega jantar.

Eu comprei nhoque e frango, ao invés de peru, vou tentar fazer daqui a pouco. Ficar em casa até que não é sacrifício, já que está frio e tenho exame de inglês amanhã.
A questão é conseguir estudar quando se mora com pessoas diferentes do seu sangue. Tenho vontades reprimidas de dizer “dá para você abaixar o volume?” ou “você não vê que estou estudando?” ou então “se você não percebeu, eu estava assistindo TV antes de você desligar sem perguntar”, e por ai vai.
Mas hoje não é dia de se estressar com nada. Vou tentar estudar mesmo assim.
Estou na minha 23ª semana aqui no Canadá e quantas saudades.
Quanta coisa já me aconteceu!
Graças a Deus consegui muitas realizações e muitas sapecadas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário