quinta-feira, 12 de março de 2009

Sonho secreto

É 28 anos se passaram, quem diria!
Mas não é sobre esses anos todos que vou falar aqui não, aliás, seria necessário um livro, e não um blog, para relatar a vastidão de uma vida que, na verdade, está somente a desabrochar. Deixemos isso para a melhor idade.
Nada como começar do início... Vamos lá!
É bom lembrar como pequenas coisas são significativas para nós, e para mim foi o momento em que pisei no aeroporto internacional de Guarulhos.
Na verdade eu fui ao aeroporto por acaso. Na ótica de sete anos atrás eu diria que por acaso, hoje eu digo: nada acontece por acaso.
Pois bem, eu estava lá, em meio a uma multidão, para se despedir de alguém que iria morar no Canadá, a fim de realizar o seu maior sonho: tornar-se piloto de avião.
Naquela noite, mediante a tantos abraços calorosos, tantos adeuses saudosos e tantas recomendações de felicidade, fui dominada por um desejo secreto: eu também queria voar.
Confesso que, não sei se pela vaidade humana de se sentir querido numa hora dessas, mas o fato é que eu também queria voar para o Canadá numa noite estrelada de fevereiro.
Pois é, após esse fevereiro de sete anos pretéritos, cá estou a arrumar as minhas malas e realizar um dos meus sonhos (não mais secreto), que agora me permito dividir com vocês.
Vamos sapecar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário