domingo, 2 de agosto de 2009

Despedida

“Mande noticias do mundo de lá, diz que fica...”
Como foi difícil dizer adeus.
Realmente eu me apeguei a todas as coisas boas e algumas ruins daqui de Vancouver.
Primeiro foi a minha família. Como a minha família é maravilhosa! Eu desejo encontrar pessoas assim em Toronto.
Na ultima semana, a Shanna preparou um mega jantar na segunda-feira, pois eu e mais 3 roommates estavam partindo na mesma semana.
Após isso, uma mega festa em casa até as 3 da manhã.
No dia seguinte ela declarou feriado para nós, e fomos todos, em três carros, viajar para uma praia, que não é praia, mas parece e chamamos de Lake, que tem água doce, perto dos EUA, a mais de 3 horas de Vancouver..
Foi maravilhoso, pois essa semana está muito sol e muito calor em Vancouver, quase todos os dias 40 graus, 35 graus à noite.
Passamos o dia em piquenique, nadando, relaxando e aproveitando um ao outro
Depois a minha amiga Mexicana Claudia preparou algo para mim, fui a um bar com meu amigo Faihan.
Quinta feira eu tomei banho no quintal com as crianças, fazendo muita bagunça deixando a Shanna enlouquecida. Fiquei até meia noite fazendo trancinhas no cabelo delas, e no da cachorra também.
Sexta-feira, ultimo dia, após a escola fomos para o Red Robin comer sanduíche, depois dançar no bar mais popular de Vancouver.
O Faihan me ligou chorando na sexta-feira, dizendo que queria me ver uma ultima vez, era quase meia noite e meia e eu disse: venha para minha casa, ele pegou o ultimo bus, veio me ajudar a fechar as malas.
Eu sentindo falta do Jacob todos os dias e ele não me atendendo no celular, eu estava quase desesperada para vê-lo, chorei porque ele não ligava para dizer adeus ou nada. Quando finalmente ele apareceu na minha casa às 4 da manhã e depois foi comigo ao aeroporto.
Muitas choraminguelas. Difícil dizer adeus.
Amigos que talvez nunca mais eu vá encontrar.
Como faço agora para ir ao Japão? Ou Coréia? Ou Arábia Saudita?
Provavelmente um dos meus próximos destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário