domingo, 2 de agosto de 2009

Toronto

Sempre chega a hora...
3 meses em Vancouver e depois... 3 meses em Toronto.
Eu quero amar Toronto como eu amo Vancouver. Como eu sinto falta de Vancouver! Eu não queria mais ir embora.
Deixar Vancouver foi um pouco triste.
Essa semana eu chorei cada vez que me lembrava que estava indo embora. Passei a ultima noite acordada chorando.
Em razão disso, chegar em Toronto foi um pouco deprimente. Primeiro porque eu não tinha onde morar, segundo porque eu estou sozinha, sem amigos, namorado, família, etc.
Carregar um monte de malas, definitivamente, é um saco!!! Apesar de eu ter dado um monte de roupas, eu ainda estava com duas malas, uma mochila e duas bolsas, super pesadas.
Ao chegar a Toronto o meu primeiro choque foi o horário. Aqui são 3 horas a mais que Vancouver, tive a impressão de ter perdido o meu dia!!!
Depois procurar um hotel, todos os hotéis lotados!
A minha única opção seria ficar no Hilton ou Crowne Plaza, ao lado do aeroporto, que com certeza eu escolhi o segundo, já que minhas condições financeiras não permitem um Hilton.
Fui para o hotel, e como eu estava exausta! O checking é automático, meio dia tudo para de funcionar no seu quarto, a não ser que você renove a diária.
Café da manha não incluso. Usei a internet para procurar algum lugar para morar.
Até a TV tem de pagar, caso eu queira assistir algo. Impressionante.
Voltei para o aeroporto meio dia, quando acabou a minha diária. Não dá para pagar 100 dólares por dia num hotel longe de tudo.
No aeroporto consegui reservar um albergue para mim por dois dias, 30 dólares a diária.
Espero nesses dois dias conseguir algum lugar para morar.Amanha é feriado em Toronto. Estou super perdida, espero me achar, fazer amigos, novo namorado e melhorar meu inglês, e quando for voltar para o Brasil, chorar mais um cadinho.

Um comentário:

  1. Meeel, calma, vai dar tudo certo! assim como deu tudo certo em Vancouver!! bjuuus e boa sorte!! :D

    ResponderExcluir