domingo, 23 de agosto de 2009

Roommate

Muitas confusões essa semana.
Realmente os relacionamentos são complicados. Quando se trata de duas pessoas morarem juntas, mais ainda.
Desde que estou morando com meu Roommate, as coisas por aqui não tem sido fáceis.
Eu sou assim, quem me conhece sabe como eu sou, além do mais sou brasileira. O Onder é turco.
Viver com uma pessoa sem total afinidade é muito ruim, ainda mais que eu criei expectativas erradas, achando que poderia compartilhar coisas como diálogos sem fim em inglês.
Essa semana iniciou uma guerra que não sei quando vai terminar.
Quase mudei de apartamento, quase voltei a Vancouver, quase voltei para casa e quase mudei de escola.
Por fim, a Lilian, a dona do apartamento, veio esse final de semana tentar promover a paz entre as nações. Resolvi ficar por aqui mesmo, uma vez que não estou podendo gastar nem um centavo a mais.
Essa semana começou o Ramadan, o Onder é mulçumano, passa o dia rezando, e quando não está rezando está na mesquita (rezando), e quando não esta na mesquita está trabalhando ou na escola.
Eu vou à escola de manhã, fazer minhas caminhadas à tarde no High Park, e alguma atividade com a escola, se não fico estudando ou vendo TV.
Mesmo assim está muito difícil de olhar na cara dele, e não sei quando isso vai acontecer de novo, voltarmos a nos falar.
Espero aproveitar a minha jornada aqui em Toronto, e que essas decepções me sirvam de lições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário