domingo, 24 de maio de 2009

Frio

“O frio que esse vento traz..”
E como faz frio aqui! Não se passa um dia que eu não tenha de ligar o aquecedor.
Essa semana todos os dias, exceto um, saiu um sol lindo de 15 graus.
Até arrisquei ir para a escola somente com um xalezinho na quarta-feira. A questão é que eu quase morri congelada, fiquei tão roxa que pensei que minha pele não voltaria à cor normal.
Eu amo calor!
Fiquei pensando porque eu vim parar em Vancouver se nesse exato momento em Toronto está fazendo 26 graus?
Eu me lembro do Luciano me dizendo que nessa época Vancouver era mais quente que Toronto e blá blá blá... Bem já estou aqui.
O outro problema do frio é a sua pele. Ela simplesmente resolve fazer algum tipo de greve reivindicando um creme da Clinique urgente. E aquele óleo de banho caro da Natura que você comprou no Brasil, é igual passar água na pele!
A minha pele está parecendo à daqueles jacarés que eu vi no Stanley Park.
Bem, tirando isso tudo, eu durmo com o aquecedor ligado e mais dois edredons, um lençol e um cobertor. Ah sim e uma garrafa de água, pois não há garganta que agüente com tanto calor.
Quando sai sol eu desacredito quando saio na rua. Vejo muitas pessoas de mini saia, sem blusa, regata, shortinho, só a parte de cima do biquíni. Às vezes eu pisco duas vezes para ver se estou enxergando bem, ou se eu que provavelmente estou doente. Independente do sol, o vento é cortante.
Estou sapecando de frio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário